sábado, 20 de fevereiro de 2016

Agradecimento

Hoje, nos 40 anos da morte daquela cujo ministério é meu referencial de INTIMIDADE e presença constante do Espírito Santo... 

Louvo a Jesus pela vida de Kathryn Kuhlman, minha avó na fé... Quem me ensinou a depender EXCLUSIVAMENTE de Deus, e entender que homens jamais me levarão ao cumprimento da promessa, mas sim os meus joelhos dobrados.... 

Me ensinou a ter um amor incondicional pelo Reino, a ponto de renunciar TUDO, para que Deus se manifeste através de minha vida. Mulher que foi usada por Deus para destravar o melhor que havia em mim. Uma busca incessante e O Azeite puro e precioso da unção de Deus. Coincidentemente, hoje exatamente hoje, dou início à um novo tempo ministerial. 

Creio que nada é em vão ou coincidência. Deus tem seus meios de selar nossa história com FOGO.


Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...