sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Amados, quero falar hoje com você, que tem uma chamada incrível do Pai na tua vida, mas que de alguma forma isso está se demorando a cumprir, ainda que seja uma promessa do Senhor. Ás vezes, isso está havendo por coisas que nosso coração mesmo cria, barreiras que impedem da glória ser manifestada em nós....
Saia de cima do muro amado. Seja abençoado e busque pentecostes, o poder, os dons e deixe Deus usar você, dê lugar ao Espírito Santo...




Obreiros de Deus, peça uma nova experiência pro Senhor, um renovo em seus ministérios. Foi assim que Deus fez com a minha vida e vai fazer com a sua também.



Jovem, o Senhor da Seara não tem compromisso com covardes. Ele apenas vocaciona, pessoas destemidas, que não temem a ira do Rei, mas que buscam a face da verdade, principalmente com aqueles que sabem que não são daqui, deste mundo. Estão aqui neste mundo só de passagem, e vieram pra influenciar outras vidas.



Seja cheio do Espírito Santo. Fale a língua dos anjos, busque um renovo pra você e sua igreja, só assim estaremos equipados para a última baralha espiritual.



Se entregue nas mãos de Deus, lance-se nas mãos do Eterno, AME a sua obra, as almas que aparecem, e por favor não esmoreça. Vá em frente. Ainda que você seja o último dos candidatos á vaga do santo ministério, o Seu Deus é aquele que conhece a palavra IMPOSSÍVEL. Ele pode muito bem virar a fila, e você tornar-se o primeiro. As coisas acontecerão, de que maneira? Não sei. Mas sei que acontecerão.



Não espere ser bajulado, compreendido, incentivado pelos que o rodeiam: espere no Senhor. Ainda que venha a rejeição por parte das pessoas que não compreenderão seu ministério, sofra em silêncio. E, na solidão da chamada, Saiba que o ETERNO estará ao seu lado, lapidando você, levando-o ao fogo pra ser provado. E quando esse tempo de preparação terminar, você contemplará a gloria de Deus.

VOCÊ DEVERÁ ASSUMIR SOMENTE UM DESÍGNIO DADO OU APROVADO POR DEUS

Deus nunca sustentará o que Ele não originou. Ideias são opções. Ordens de Deus não são. A sua imaginação pode produzir milhares de ide...