sábado, 6 de fevereiro de 2016

Como Realmente se Importar Com Sua Esposa


Alguns homens acreditam que se trabalharem em um emprego fixo ou trouxerem um salário decente pra casa, terão cumprido seu papel de marido. Mas a necessidade emocional de uma mulher é sentir-se cuidada, amada. O esposo sadio em termos emocionais e espirituais descobrirá qual é a principal linguagem do amor de sua esposa e falará com regularidade, ao mesmo tempo que fará pequenas ações ligadas à outras quatro linguagens. sua esposa viverá com o tanque de amor cheio e há grandes chances que ela admire grandemente o marido que satisfaça essa necessidade e responda positivamente a ele.
Ela também tem uma profunda necessidade de segurança. trata-se primeiramente de uma necessidade física, a necessidade de proteção-qual marido não acordou ás 3 da manhã pulando da cama pra investigar um ”barulho estranho”? O marido que ameaça sua esposa com o divórcio ou sem pensar faz comentários como ”Você estaria melhor com outra pessoa”‘ está seguindo um padrão perigoso. O esposo amoroso fará esforços para comunicar sua esposa que, qconteça o que acontecer, ele estará com ela. se houver desacordos, ele vai parar pra ouvir, entender e buscar resolução. Se ela sofrer de dor fisica ou emocional, ele estará ao seu lado.
O marido amoroso também estará preocupado com o senso de valor próprio de sua esposa. Se ela encontra satisfação e prazer em jogar futebol, então ele será seu principal torcedor. se ela optar por ser uma mãe que trabalha em casa, ele apoiará ela de todo coração.
Qualquer uma dessas vias para o valor próprio poderá exigir sacrificio de sua parte. Ele porém estará disposto a conversar com ela sobre suas preocupações e buscar entendimento e união porque está comprometido com seu bem estar.

Via- Devocional para casais- As linguagens do Amor

Aqui está uma história estranha sobre Trump, Pastor Mark Burns e uma aranha.- Por David A. Fahrenthold

Mark Burns agrava a multidão durante uma manifestação para o candidato presidencial Donald Trump na Carolina do Sul em 10 de feverei...