sábado, 6 de fevereiro de 2016

Decida semear com uma expectativa de colheita específica

 O propósito de uma semente é gerar uma colheita
-Quando entrego o que está em minhas mãos, 
Deus me entrega o que está nas mãos dele.
-A semente que deixa suas mãos nunca sai da sua vida, 
ela entra em seu futuro e se multiplica
-Quando eu entrego algo que estou vendo, 
Deus me entrega algo que não estou vendo.
-Se eu segurar o que eu tenho, essa é minha colheita. 
Se eu semeio, essa é minha semente. 
Eu posso criar qualquer futuro que eu queira com essa semente.
– O seu futuro terá que obedecer a sua semente.
-Sua semente é a única autoridade que seu futuro obedece.

3 Colheitas que Você Deve Esperar da sua Semente…
-1  Casa quitada – Uma casa quitada ninguem tira de você, 
por isso quero que Deus lhe dê esse presente. 
Quero que deus lhe dê isso para que seus inimigos tirem fotos. 
Se seu inimigo ainda não se lembrou de você, 
é porque você ainda não foi abençoado. 
O foco de Deus se torna o foco de satanás.
-Você Também Pode Ter Um Estilo de vida Livre de Dívidas – 
Deste dia em diante, tome a decisão de usar dinheiro para tudo que você comprar.
-2 O Retorno de 7 vezes mais Em Qualquer Coisa que satanás Roubou de Você  
Há um roubo contínuo em sua vida. Nunca houve um unico dia de sua vida 
que satanás nao tentou roubar algo de você que Deus queria que acontecesse.
 Há muitas coisas que Deus lhe enviou e que nunca chegou em sua casa.
Tudo o que é Bom, é Odiado por Tudo que é Mal!
Você não precisa que todo mundo goste de você, apenas a pessoa certa. 
Tudo que você busca e deseja está há uma pessoa distante de você.  
A diferença nas etapas é uma pessoa. Quando eu sei quem gosta de você, 
eu posso prever o seu futuro. 
José não precisava que que todo mundo gostasse dele, apenas faraó. (Gn 41.37-45)
-3 A Unção de Boaz – A Unção que você respeita é a Unção que vem sobre sua vida.
A unção que você respeita é a unção que você atrai.
Rute respeitava de tal forma a unção que estava sobre Boaz, 
que ela recebeu tudo o que ele tinha.
Disse-me ela: Deixa-me colher espigas, e ajuntá-las entre as gavelas após os segadores. 
Assim ela veio, e desde pela manhã está aqui até agora, a não ser um pouco 
que esteve sentada em casa. Então disse Boaz a Rute: Ouve, filha minha; 
não vás colher em outro campo, nem tampouco passes daqui; porém
aqui ficarás com as minhas moças. Rute 2:7-8
Assim tomou Boaz a Rute, e ela lhe foi por mulher; e ele a possuiu, 
e o Senhor lhe fez conceber, e deu à luz um filho.
Então as mulheres disseram a Noemi: Bendito seja o Senhor, 
que não deixou hoje de te dar remidor, 
e seja o seu nome afamado em Israel. Rute 4:13-14
Ao Semear tua semente, creia que Deus trará a unção de Boaz sobre tua vida.
Repita comigo:
“Espírito Santo obrigado por tudo que me deste, por TUDO . 
Hoje eu entro em parceria contigo. 
Eu sou um recebedor de uma unção incomum. 
Este ano minha sabedoria dobrará, o favor dobrará, minhas finanças dobrarão. 
Em nome de Jesus eu ordeno a esta semente, 
‘Semente me escute, vá para o meu futuro. 
Multiplique e volte pra mim com um retorno de cem vezes mais.”

Livro- 7 Decisões que Vão Decidir Seu Sucesso – Dr. Mike Murdock



Aqui está uma história estranha sobre Trump, Pastor Mark Burns e uma aranha.- Por David A. Fahrenthold

Mark Burns agrava a multidão durante uma manifestação para o candidato presidencial Donald Trump na Carolina do Sul em 10 de feverei...