sábado, 13 de fevereiro de 2016

Este é o Seu Dia de Semear

Por que alguém iria semear sementes em solo rachado de uma terra devastada pela fome e esperar uma colheita? 

É absurdo e ridículo para o homem natural, mas Gênesis 26 conta a história de Isaac, um homem de fé sobrenatural, que se recusou a tomar decisões baseadas em suas circunstâncias e preferiu obedecer a Deus quando parecia tolo semear.

E que colheita Isaac recebeu!

Estive refletindo sobre Isaac recentemente, especialmente à medida que se mudamos  para um ano totalmente novo de 2016, pois sabemos que o mundo em que vivemos está se tornando mais e mais perturbado pelo perigo e incerteza.

Se você olhar apenas para as circunstâncias, afigura-se como um bom momento para armazenar até, segurar, e jogar pelo seguro. Olhe para os recentes e trágicos acontecimentos em Paris, a turbulência nos mercados financeiros, o terrorismo em ascensão. 

Mas enquanto alguns podem segurar firme o que eles têm, o verdadeiro sábio vê uma oportunidade sem precedentes para investir por meio do plantio de sementes


Plantio de sementes, lançamentos fé 
move a mão de Deus!

O plantio de sementes nos coloca na linha de avanço, favor, e a colheita. Para quebrar o ciclo da falta e liberar a colheita sobrenatural de Deus, devemos seguir os princípios bíblicos importantes. Lembre-se, quanto maior for o seu nível de sementes, maior sua colheita.
Que é especificamente o que Jesus falou sobre quando Ele disse:

"Dai e vos será dado a você; boa medida, recalcada, sacudida e, e atropelamento, devem os homens dão em seu seio. Porque com a mesma medida com que vocês medirem, será medido a vós "(Lucas 6:38)

Você está pronto para um derramamento ainda maior da colheita e milagres?

Você está pronto para ser ultrapassado por prosperidade durante as próximas semanas e meses?

Fidelidade da doação para a difusão do Evangelho de Jesus Cristo é o gatilho que desencadeia derramamento de Deus!
Benção bíblica não é um resultado de sorte ou circunstância. É o resultado de obedecer a Deus, crendo em Sua Palavra, e sair na fé com a sua doação.

Se você precisar de um milagre em sua vida, e se você quiser algo melhor para si e sua família, este é o momento de Deus para você. 

Este é o tempo para se preparar e prosperar por meio do plantio de sementes. 

Liberte a sua semente-presente como um ato de fé, eo Senhor certamente enviar-lhe uma colheita sobrenatural.

Então, enrole a semente em fervorosa fé e espere com expectativa, para uma cascata de prosperidade que está prestes a ultrapassá-lo!

Acreditando para o seu avanço,

-Benny Hinn

Conversa De Aniversario

    Faltando 23 dias para meu Aniversario... estava aqui meditando  ... Todo nascimento é uma celebração.. fomos feito com perfeição...