sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Idolatria oculta na vida do Crente.

Texto base Ezequiel 8.11

Você ja parou pra pensar que pode estar pecando com idolatria sem perceber?
Problemas muitas vezes fazem com que você os coloque no centro de sua atenção, desviando o foco pra ele e se esquecendo do verdadeiro socorro.
Um carro, um filho, um namorado, uma casa nova.....o que poderia ser dado á você, e seria a resolução dos seus problemas?
O fato de você fazer dessas coisas o centro de sua vida, é uma forma inconsciente de "idolatrar" algo ou uma situação. Pois você joga toda sua ansiedade, planos e desejos em uma vontade humana.
Isso pode estar te afastando aínda mais daquilo que você tanto quer, sem você perceber.
Tenha em mente uma coisa, sem o toque do Espirito Santo de Deus,você nada vai conseguir, então, volte-se pra Jesus, vire-se para o foco real de sua vida que é o Espirito Santo e sua graça....
Esqueça essa história de que sua felicidade, segurança, tudo isso está em um carro novo, um belo corpo, ou uma casa novinha.
Sua única solução está em Jesus Cristo de Nazaré,que pagou um altíssimo preço derrmando seu sangue na cruz do calvário.
Somos lavados e remidos no sangue do cordeiro de Deus, que nos preenche com tudo aquilo que achamos que sentimos falta....
Somente a graça e toque do Espirito Santo, o Senhor pode suprir suas necessidades por mais impossíveis e absurdas que possam parecer....concedendo assim finalmente,aquilo que seu coração tanto deseja, por seu merecimento.
Então amado....reflita sobre isso, medite nessas palavras e responda a sí mesmo;
Onde estão meus ídolos?

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...