segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Lutando em Oração



Você está lutando em sua vida de oração? Fazendo tempo para a oração? Sabendo como orar? Ou obtendo respostas à sua oração?

Um dos maiores privilégios que temos em Jesus Cristo é o privilégio de comunicar ativamente com o Deus do Céu. No entanto, Daniel 10 revela até mesmo grandes homens de Deus lutaram em oração.


A oração é a única maior luta da minha vida cristã. Eu luto em oração e eu luto com a oração. Mas estou aprendendo a perseverar. 


Tiago 1:12 diz: "Bem-aventurado é aquele que persevera." De acordo com Hebreus 11:27, Moisés "firme como quem vê aquele que é invisível." 

Ouça-me. Ore! Ore quando você sentir-se como ele. 

Ore quando você não sentir como ele. 

Através da oração nós vemos Deus com os olhos do nosso coração - e isso faz com que a luta valha a pena. 



Persevere na oração!

Jim Carrey prega em centro de recuperação!!!

O famoso ator Jim Carrey fez um discurso recente sobre sua fé em Jesus Cristo em um ministério cristão que se dedica a ajudar na recupera...