quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Nada Será Desperdiçado

"Nada em sua vida é desperdiçado. Nenhum esforço, dor, lagrimas ou angustias. Isso JAMAIS se perderá.
As circunstancias podem ser totalmente contrarias para você. 


Você se vê sozinho, no escuro, na prisão, abandonado. Mais do que a dor física, sua alma sente dor pelos insultos e humilhações.

Mas Paulo dentro de um calabouço escreveu:


 “Por isso estou sofrendo essas coisas, todavia não me envergonho porque sei em quem tenho crido e estou certo que Ele é poderoso para guardar meu depósito até aquele dia.” (2 Timóteo 1.12)

-Pra. Francis Fais (Livro Sementes de Fé)

By Fierce Marriage- 5 Ways to Pray Intentionally for Your Spouse

A few months back I wrote in depth about  how to pray  with  your spouse . In those posts I covered the mechanics of prayer and we used ...