sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

“Olhos para ver as nações, o Senhor nos dá olhos para vê-las e ouvidos para ouvi-las, é tempo de aumento e nada vai prender o mover do Espírito do Brasil para as nações. Os dons serão manifestos para confirmar a Palavra e as pessoas saberão que a unção de Deus é presente neste Ministério, porque a Minha Palavra é operante e não falha, Ela não falhou no Brasil e não vai falhar em nenhum lugar desse mundo. Ande como quem vê o invisível, agarre o espírito da fé, é esse mesmo espírito da fé que vai fazer as coisas acontecerem. Ande e fale como quem vê o invisível, olhando para a Palavra, isto será infalível Não há o que temer, aqui existem rios de águas vivas para regar e abastecer nações que estão secas clamando por água, e este Ministério é levantado aqui para abastecer nações”.



Um mover tão grande está vindo para estes dias. Será como uma grande catapulta lançando pessoas para longe. Portas serão abertas para essas pessoas que serão lançadas. Pessoas serão tocadas e abrirão portas para receber essa Palavra, esse avivamento. Portas estão sendo abertas na Europa, na Ásia, na América e em todos os lugares onde há sede, pessoas clamando por essa Palavra. Uma grande catapulta e pessoas sendo lançadas cada vez mais longe, cada vez ais longe, cada vez mais longe”.






       (Arthur Netto)

Pr. Roberto Ferreira - Feridas Emocionais

Feridas emocionais Reflita sobre isso... São muitas as ocasiões em que nos julgamos rejeitados, abandonados, traídos, humilha...