terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quando nós não perdoamos, o Pai celeste não nos perdoa.
Romanos 5:5 diz ".. O amor de Deus está derramado em nossos corações, pelo Espírito Santo que nos foi dado." E acredite, esse amor deve superar a mágoa, a decepção, o ódio.
Eu gosto de orar com a Bíblia aberta e dizer: "Pai, o Senhor disse isso aqui. Vou fazer." Deus gosta disso, foi Ele quem fez todas as promessas. Ele gosta quando de fato clamamos por sua palavra que é atemporal.
E no exato momento em que você liberar o seu perdão, ainda que você só tenha raiva, ou mágoa ou ódio por essa pessoa, o amor de Deus vai entrar em seu coração imediatamente, e você sentirá o amor de Deus correndo por suas veias.
Não é fácil. Mas o oceano do amor de Deus diz que você deve amar seus inimigos.
Você não consegue, eu não consigo, mas Jesus dentro de nós consegue, pois Ele nos enche com o Espírito Santo e o fruto do espírito é o amor, principalmente pelos inimigos.
O ódio é como um assassinato aos olhos de Deus, mas pela graça de Deus, podemos amar quem nos fere, nos trai, nos faz mal.
Acredite, este será um dos maiores milagres que você poderá sentir. Deus te abençoe e dê um dia cheio de bençãos e favor. -Pra. Francis Fais 09/10/15 _04:46am

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...