segunda-feira, 28 de março de 2016

Estou aprendendo a amar o tempo. Tempo que antes cansava hoje me ensina. Estou aprendendo a amar os maus momentos. Eles me treinam. Alcançar ressurreição sem padecer não é seguir os passos de Cristo. 

Ressurreição sem morte é um atalho pra eternidade que dá em uma rua sem saída. Bônus sem ônus é pular etapas fundamentais para a estrutura que seu prêmio vai exigir de você. Estou aprendendo a amar meus inimigos. 

Cada um deles me aperfeiçoa em algo que em algum momento eu pedi pra Deus. O que seria de mim sem eles? Estou aprendendo a entregar meus inícios sem deduzir o fim. O amanhã é de Deus. Cabe a mim ser totalmente dEle eternamente hoje. 

E amanhã me comprometer novamente. Mergulhada em oração descubro que me descabelo por tão pouco e o infinito é logo ali. É preciso Tempo para respirar… 

Estou aprendendo a amar o tempo. Seus hiatos me protegem, seus silêncios me conduzem, e ele sempre e sempre me ensina muito.

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...