quarta-feira, 9 de março de 2016

Eu sei em quem tenho crido e estou persuadido de que Ele é capaz.

Capaz de fazer tudo muito mais abundantemente além que pedimos ou pensamos. 
Capaz de fazer toda a graça abundar em direção a você, que você, tendo sempre, em todas as coisas, pode ter uma abundância para toda boa obra.

Capaz de ajuda aqueles que são tentados.

Capazes de salvar aqueles que vêm a Deus através dele, pois ele sempre vive para fazer intercessão por eles.

Capaz de impedi-los de cair e para apresentá-te irrepreensível diante da sua glória e com grande alegria.

Capaz de manter o que eu tenho cometido para ele até aquele dia.

Que transformará o nosso humilde corpo que pode ser obedeciam ao seu corpo glorioso, segundo a trabalhar pelo que ele é capaz até de dominar todas as coisas para si mesmo.

" você acredita que eu sou capaz de fazer isto?" Eles disseram-lhe: " Sim, Senhor." .. . " de acordo com a sua fé que ser é você."

2 TIM. 1:12; Ef. 3:20; 2 CR. 9:8; . 2:18; 7:25;
2 TIM. 1:12; Phil. 3:21; Matt. 9:28-29

SEU DESÍGNIO PODE DEPENDER DA CONFIANÇA INCOMUM E COMPLETA EM UM HOMEM OU UMA MULHER DE DEUS

Você tem de confiar em alguém. E verdade que não pode ser em qualquer um. Certamente não pode confiar em todo mundo todos os dias. Mas,...