sábado, 12 de março de 2016

Fé e Beleza Interior- Uma prova de Amor

A história registra George Muller como um homem que arrebatou numerosas vítimas das ruas cruéis da Inglaterra, e das poorhouses ele salvou milhares de crianças abandonadas impotente. Pois em sua vida, orfanatos de George Muller deu refúgio a milhares de crianças na Inglaterra.

Quando jovem, George conheceu a bela Ermegarde em um estudo da Bíblia. Ele adorava a maneira como seus cachos dançaram em torno de seu rosto quando ela riu. Quando George estava convencido de Deus o estava chamando para ser um missionário, ele compartilhou seu sonho com Ermegarde-quem ele pretendia se casar.
Ermegarde virou o nariz e disse: "Eu nunca poderia ser um missionário. Missionários são pobres ... Seja um advogado ou um médico, e deixar de ser um missionário para outras pessoas que não têm nada melhor para fazer! ' Com isso, ela se levantou e pisou fora do quarto. "
Após agonizando sobre isso por várias semanas, George sabia que ele tinha que terminar seu relacionamento com Ermegarde. Só então ele estaria livre para seguir a direção do Senhor.
Mais tarde, George conheceu Mary Groves, que não era de todo como Ermegarde-quer em beleza externa ou atitudes interiores. Como uma biografia diz que:
A relação floresceu, e George encontrou-se no amor com Mary. Esse sentimento surpreendeu por mais de uma razão.Primeiro, Mary era oito anos mais velha do que ele. E segundo, ele não tinha sido procurando ou mesmo considerando uma esposa. No que lhe dizia respeito, a esposa iria atrasá-lo.
E se Deus o chamou para ir a algum lugar estranho ou remoto? ele poderia esperar uma mulher para segui-lo? E ele se sentiria como se o casamento fez dele um prisioneiro?
Embora George não pode ter esperado apenas qualquer mulher para segui-lo, havia algo sobre Mary.
Logo os dois se casaram. Mary configurar o serviço de limpeza, e uma semana depois, todos os seus pertences estavam na pequena casa de George. Quando George viu de prata extravagante de Maria e china, ele falou com ela e pediu-lhe para vender todos os seus tesouros para o seu ministério. Mary respondeu: "Faça o que você acha que é melhor ... e que Deus nos ajude a ambos."
Um tempo depois, quando George e Maria foram para a caminhada, disse George, Mary, obrigado por vender as coisas.Agora há uma outra questão que precisamos conversar sobre ... É o aluguel banco. Eu não posso ver como podemos seguir a ordem de Jesus para tratar todos os homens igualmente se dar às pessoas ricas o melhor bancos ".
Maria disse: "Mas George, essa é a nossa única fonte de renda ..."
George disse: "Eu sei que é difícil, mas eu acho que é a coisa certa a fazer."
Maria disse: "Faça o que você acha que é melhor, George. Posso confiar em Deus, assim como você faz. "
George parou e abraçou sua esposa. Lágrimas escorreram pelo rosto. Mary tinha sido o casamento direito não havia se tornado uma prisão para ele. Em vez disso, tinha-lhe dado um parceiro na fé.
Juntos, George e Maria escolheu a confiar em Deus completamente para satisfazer as suas necessidades e dar tudo para o ministério. É relatado que, ao longo de sua vida, cerca de 1,5 milhões de libras passaram pelas mãos de George para fornecer alimentos, abrigo e vestuário para as multidões de crianças órfãs em seu cuidado em Bristol. Ele morreu com muito pouco dinheiro para o seu nome porque ele deu tudo para o ministério.
Além do mais, George e Mary determinado a nunca mais perguntar a qualquer pessoa por dinheiro para sustentar suas orfanatos. Eles simplesmente orou com fé, e viu Deus prever todas as suas necessidades, às vezes no último momento possível. É por esta razão que George Muller é considerado um homem de fé incrível.
Quando Maria Muller morreu, George pregou uma mensagem curta em seu funeral e citou o Salmo 119: 68: "Tu és bom e fazes o bem". O funeral foi uma das maiores Bristol já tinha visto. Milhares de cartas chegavam de órfãos que Mary tinham cultivado como crianças.
George foi consolado pelas letras, mas ele perdeu Mary muito. Embora ela pode não ter sido muito para os padrões do mundo, George sabia que sua esposa era uma das mulheres mais bonitas neste mundo já conhecidos. Nela, ele tinha encontrado uma coisa boa. *
 Trecho: Se o meu marido iria mudar Eu ficaria feliz e outros mitos Wives Believe (Harvest House Publishers 2015)

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...