domingo, 27 de março de 2016

O Pacto da Relação Sexual


A relação sexual significa pacto. Embora a pessoa não saiba o que está acontecendo, ela se torna um só com o outro, pois se une no físico que envolve a dimensão da alma e do espírito. Todo ato sexual é um pacto de sangue. 
Em Gênesis 2:24 diz que quando o homem se casa com sua mulher, tornam-se os dois uma só carne. Sexo não é "apenas sexo", é uma aliança de sangue! A ciência já provou que todo ato sexual tem derramamento de sangue (pois são difundidas milhares de gotículas de suor), por meio de exames microscópicos.
No casamento essa aliança não pode ser tocada por satanás, pois é abençoada por Deus, por isso, TODO ATO SEXUAL FORA DE UMA ALIANÇA DE CASAMENTO É PACTO DE SANGUE COM SATANÁS por intermédio de espíritos imundos. 
O sexo passa a ser dominado pelo diabo. Conforme Gênesis 3:16 “O teu desejo será para o teu marido, e ele te governará”. Esse é o padrão de Deus! 
Quando fora desse padrão há uma atadura.

Liberte-se... SEJA LIVRE! Guarde-se e depois CASE-SE! 

Via: Ezeki Houston

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...