sábado, 12 de março de 2016

Intimidade em seu casamento

Como adultos solteiros, Tim e Karen conheceu na igreja. Karen diz: "A partir do momento que ele entrou pela porta, Tim era o cara cada mulher teve seu olho."
Com um brilho nos olhos, Karen me disse quão feliz ela era a primeira vez que o olhar de Tim encontrou o dela em todo o santuário lotado. E com esse olhar, Tim tinha se tornado o objeto de sua afeição.

Karen disse: "Uma vez que Tim foi um pouco estranho em sua perseguição, eu o ajudei por encontrar razões para conversar ou sentar por ele na igreja, você sabe, para encorajá-lo a me perseguir."
Karen sorriu quando ela disse: "O dia que eu assisti Tim casualmente passear outro lado da sala para tomar o assento ao meu lado foi o dia todas as mulheres solteiras sabia, Esse cara é fora do mercado."
Enquanto eles estavam namorando, Karen lembra o quão difícil tinha sido para eles manter suas mãos longe um do outro.Para manter seu compromisso de permanecer sexualmente puro até que eles eram casados, Tim e Karen determinado a não passar um tempo sozinho. Isto significava longas conversas no café, andando de mãos dadas no parque, e muitas atividades divertidas.
Karen recorda: "Eu realmente não podia esperar para dar-me a Tim em nosso leito conjugal. E desde que eu estava tão sexualmente motivado antes do casamento, eu estava convencido de que eu iria desfrutar do sexo com meu marido ".
A lua de mel não decepcionou Tim ou Karen, e eles absolutamente se o sexo para os dois primeiros anos de casamento. Mas quando Karen tomou um trabalho que exigia que ela estar em seus pés durante todo o dia, e horário de Tim trouxe para casa tarde da noite, sua vida sexual tomou um assento traseiro para tudo o resto.
Karen se lembra de pensar, eu sei que deve ter relações sexuais com mais freqüência, mas estou tão cansada. E Tim não parece à mente - ele nunca diz nada mesmo.
Com o passar do tempo, Tim e Karen encontraram-se tornando menos e menos íntima - tanto no quarto e na forma como eles se relacionam entre si. Todas as noites Tim chegou em casa e se sentou em frente à televisão, enquanto Karen ocupou-se com a mídia social.
O Tim e Karen não discutimos foi como insatisfeita e solitária cada estavam se sentindo em seu casamento. Sempre que Tim se aproximou de Karen para o sexo, ele se sentia como se ela acomodados por obrigação, não porque ela queria que ele sexualmente. E desde que Tim nunca parecia persegui-la romanticamente exceto quando ele queria sexo, Karen secretamente ressentia avanços de Tim.
Será que a história de Tim e Karen soa familiar? Eu gostaria de poder dizer que sua história não é a norma para casais cristãos, mas, infelizmente, este cenário é mais comum do que você imagina. você pode identificar com a atitude de Karen em relação ao sexo?
Se intimidade em seu casamento tornou-se menos do que húmido, pode ser hora para que você possa comprometer-se a apreciar o sexo no casamento. Da mesma maneira que Deus fez você para por muito tempo para intimidade com seu marido através de romance e conversa, Deus deu a seu marido um desejo de se afirmar por você através da intimidade sexual.
Quando seu marido diz que se sente melhor depois de ter relações sexuais com ele, você seria sábio para entender que ele não está simplesmente falando sobre o prazer físico ele experimenta através de tomada de amor.
Ele pode nunca ser capaz de colocar em palavras o efeito de fazer amor com você tem sobre o seu bem-estar emocional. Mas isso realmente afeta-lo em grande forma. Determine-se a prosseguir o seu marido sexualmente, e apenas assistir e ver se os resultados não são refletidas em sua confiança e satisfação geral com a vida. *
Para obter mais conhecimentos para desfrutar de intimidade em seu casamento leia-se:

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...