domingo, 13 de março de 2016

Reverência: Conhecendo Deus.

Portanto, irmãos, tendo ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, por um novo e vivo caminho que ele nos consagrou, através do véu, isto é, pela sua carne. Hebreus 10: 19-20

A nossa geração não tem um sentimento de admiração e reverência a Deus. Queremos trazer Deus para o nosso nível, para o lugar-comum. Ele é Deus! Embora tenhamos acesso direto a Ele como Seus filhos,  nunca devemos esquecer que este acesso foi comprado com o precioso sangue de seu único filho. Ninguém que realmente entende isso nunca entrará presença de Deus sem um sentimento de temor santo. Ninguém que compreende o incrível preço pago no Calvário sempre leva o seu relacionamento com Deus para concedido.
Nós nunca vamos realmente entender Deus e a maneira como ele se relaciona conosco, a menos que primeiro compreendemos o verdadeiro sentido de Sua santidade e Sua exigência de santidade no meio do Seu povo. Se estamos na presença de Deus, estamos em terra santa! Nunca devemos agir como se fosse o propósito de Deus para nos fazer bem sucedidos. Seria absurdo para nós para tornar-se impaciente quando Deus não responde às nossas orações, quando e como pensamos Ele deve! Ele é Deus, nós não somos!
Ao meditar sobre o preço que Jesus pagou para lhe dar acesso ao Pai, você virá a valorizar seus momentos de oração com Ele. O serviço vai se tornar um privilégio que você aproveita com gratidão. Escrituras serão caras para você como você se esforça para ser santo em tudo o que você faz (2 Cor. 7: 1; 1 Pe 1:15.).
Se você perdeu a sua maravilha com a incrível dom da salvação que tem sido dado a você, você precisa rever a cruz e testemunhar o seu Salvador sofrimento para você. dom da salvação quão inestimável de Deus é!


Trechos republicado com permissão de  Experimentando Dia Deus por dia por Henry T. Blackaby e Richard Blackaby c. 1997 B & H Publishing Group.

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...