quinta-feira, 7 de abril de 2016

Estou á Porta do Seu Coração


"É verdade. Estou à porta do seu coração, de dia e de noite. Ainda quando você não está escutando, ainda quando você duvida que possa ser eu, aqui estou, esperando o mais mínimo sinal que me permita entrar. 
Quero que você saiba que, cada vez que me convida, eu venho, sempre, sem falta. Venho em silêncio e invisível, mas com um poder e amor infinitos, trazendo os muitos dons do meu Espírito. 
Venho com a minha misericórdia, com meu desejo de perdoá-la e curá-la, com um amor que vai além da sua compreensão. Um amor em cada detalhe, tão grande como o amor que recebi do meu Pai.
Venho desejando consolá-la e dar-lhe forças, levantá-la e curar todas as suas feridas. Trago a minha luz, para dissipar sua escuridão e todas as suas dúvidas. Venho com o meu poder, que me permite carregá-la; com minha graça, para tocar seu coração e transformar a sua vida. Venho com a minha paz, para tranquilizar sua alma.
Eu a conheço como a palma da minha mão, sei tudo sobre você, contei até os cabelos da sua cabeça. Não há nada na sua vida que não tenha importância para mim. Eu a acompanhei ao longo dos anos e sempre a amei, até nos seus extravios. Conheço cada um dos seus problemas. Conheço suas necessidades e suas preocupações e, sim, conheço todos os seus pecados.
Mas quero lhe dizer novamente que te amo, não pelo que você fez ou deixou de fazer. Eu te amo por você mesma, pela beleza e pela dignidade que meu Pai lhe deu a criá-la à sua própria imagem.
É uma dignidade que você muitas vezes esqueceu, uma beleza que está ofuscada pelo pecado. Mas eu te amo como você é que derramei meu sangue para resgatá-la. Basta pedir com fé, que minha graça tocará tudo o que precisa ser mudado na sua vida: eu lhe darei a força para livrar-se do pecado.

Tenho sede de você. Abra-se e venha a mim, tenha sede de mim, dê-me sua vida. Eu lhe darei provas de quão valiosa você é para o meu coração.
Peça-me todos os dias que eu entre e que me encarregue da sua vida."
• (Palavras de Jesus que Teresa de Calcutá escutou no seu coração no dia 10/09/1946)

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...