quarta-feira, 6 de abril de 2016

Sugadores de Unção



Você que tem uma unção a zelar... Muito, mas MUITO cuidado com quem te abraça, mais cuidado ainda com quem se deslumbra com a unção que Deus te deu, os sinais e maravilhas. Primeiro porque Sugadores de unção estão em toda parte. Pessoas que não conseguem pagar o preço que você paga mas quer o azeite que Deus derramou na tua cabeça depois de anos e anos de renúncia, lágrimas, joelhos dobrados, madrugadas na presença... Segundo porque entre a admiração e a idolatria, há uma linha muito muito tênue. A glória é de Deus, JAMAIS sua. Mas suas dores geraram no céu peso de glória portanto, proteja sua unção como um filho que você tem. Um simples abraço mal intencionado pode abrir portas para um espírito maligno chamado Nosferatu. Responsável pelo esgotamento físico, estafa, cansaço, e até mesmo a depressão. É o demônio que vem para esgotar completamente as suas forças.
Proteja a unção, cuidado com as pessoas, observe muuuuuito bem o comportamento das pessoas que estão à sua volta..muitas vezes te bajulando, te cercando... A intenção é uma só. Roubar de ti a unção e poder que pela misericórdia e renúncia, o Senhor lhe concedeu. Vigia.
Eles não entendem que cada um tem um chamado específico, para algo em especial. Como diz meu amigo Juliano, somos frascos diferentes oferecendo um mesmo remédio: #JESUS.
Geralmente quem está por perto é quem mais riscos oferece. E isso independente se a pessoa é um membro ou até mesmo um líder. Inveja não escolhe posição eclesiástica. 

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...