segunda-feira, 9 de maio de 2016

A Grande Notável Kathryn Kuhlman

Há 109 anos em Corcórdia- EUA , nascia aquela que seria, depois do Espírito Santo, meu maior referencial de intimidade com Deus, de renuncia, uma mulher que pode viver as mais espetaculares experiências. Uma mulher que viu diante dos olhos: sinais, prodígios e maravilhas. 
Uma mulher que abriu mão da própria vida/ familia/ filhos... abriu mão dos próprios sonhos ...do grande amor de sua vida... para viver o sobrenatural de Deus em sua mais absoluta plenitude.
Há 109 anos, nascia Kathryn Kuhlman , a maior evangelista do século xx.
Que Deus me dê força e coragem, para que eu seja, (ainda que criticada quando digo isso) a Kathryn Kuhlman da minha geração. Renuncio minha vida, meus sonhos e planos... entregando no altar de Deus todos os dias meu eu, sacrificando meu "Isaac" dia a dia ultimamente...pra viver o sobrenatural de Deus nessa terra.


7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...