domingo, 29 de maio de 2016

Aquiete o Coração e Ouça Ele


Vivemos em uma sociedade movida pela ansiedade, de querer tudo na nossa hora e quando não acontece ficamos agoniadas e estressadas, esse é um dos males da modernidade. Sofremos antes do tempo, nos preocupamos por coisas que não acontecem, que supomos que possa vir a acontecer, e o nosso coração fica inquieto, sem paz e passamos a duvidar do nosso Deus, daquilo que Ele é capaz de fazer.
Com isso, não conseguimos ouvir a sua voz, nem sentir a sua presença, pois a nossa ansiedade fala mais alto, é mais forte. Nossa vontade é que existisse uma máquina que pudéssemos saber o que vai acontecer no futuro, quem vai ser o nosso marido, em que vamos trabalhar, como vamos nos comportar até o fim, com o que vamos sofrer.
Lembrem-se, princesas, Temos a promessa, mas não sabemos como vai acontecer até se cumprirem. Pela demora agimos com o nosso querer, com aquilo que achamos certo e não sentimos paz no nosso coração, não conseguimos deitar a nossa cabeça no travesseiro e dormir tranquila.
Devemos, assim, parar e orar, buscar a presença do Senhor, buscar a sua paz, pois Ele não muda e a sua graça nos envolve e, dessa vez, conseguimos superar todos os medos. Eu não sei o que esta tirando a sua paz, mas só tem um jeito de você descansar: buscar a presença do Senhor, é lendo a palavra e conseguiremos ouvir a sua voz, pois iremos deixar o que nos perturba com Jesus, com o único que pode resolver.
E hoje eu oro para o Senhor estar aquietando cada coração e vocês possam ouvir a voz dEle, descansar e confiar por mais difícil que seja. Amém? “A ansiedade no coração do homem o abate, mas a boa palavra o alegra”
-Provérbios 12.25

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...