quarta-feira, 25 de maio de 2016

Deixe-se ser tomado por Deus


E quando estamos cheias do Espírito Santo andamos diferentes, pensamos diferentes, temos atos diferentes e tudo que formos fazer iremos refletir a glória de Deus. Iremos estar cheias do seu amor que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. E com isso, tudo ao nosso redor vai estar diferente, todos se alegraram, seremos benção onde chegarmos. Vamos passar a olhar de outra forma, a valorizar os mínimos detalhes, agradecer a Deus por cada amanhecer e anoitecer, coisas que antes não tinham importância passará a ser importante para nós, pois iremos viver para glorificar o Pai. As coisas simples vão ser o que queremos para anunciar a mensagem de Deus, a salvação e o vamos perceber em toda parte, até em pequenos gestos e atos. E podemos passar por dias difíceis mas iremos superar pois teremos a certeza do amor de Deus por nós, que nos leva a prosseguir sempre independente das circunstâncias. A palavra de Deus nos diz que a boca fala do que o coração está cheio. Mateus 12:34b. Princesas que possamos iniciar a semana querendo mais de Deus em nossas vidas, nos mergulhando na sua presença, que possamos dar testemunho de nós mesmas onde chegarmos, ser sal e luz nessa terra. O Senhor tem sede das nossas vidas e nunca esqueçam que seu amor é maior do que qualquer coisa independente de nos e isso ele já nos provou ao enviar seu filho Jesus para morrer por mim e por você, ele é o maior interessado em nossas vidas. Que possamos ser princesas ungidas e separadas por Ele é para Ele. 

Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.

Com Amor... Pra. Francis.

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...