sábado, 28 de maio de 2016

Levai a Carga Uns dos Outros...


"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.
Porque, se alguém cuida ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Mas prove cada um a sua própria obra, e terá glória só em si mesmo, e não noutro. Porque cada qual levará a sua própria carga. E o que é instruído na palavra reparta de todos os seus bens com aquele que o instrui. Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
E não nos cansemos de fazer bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé."
- Gálatas 6:2-10


Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:

-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.


Com Amor... Pra. Francis.

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...