domingo, 22 de maio de 2016

Na Vergonha do Meu Erro Ele Me Acolheu



As vezes somos influenciadas por fatos do mundo e terminamos caminhando para a direção errada. O mundo chega oferecendo o que você mais deseja, e o que a carne anseia. E por vir enfeitado de atrativos, acabamos nos entregando ele, e a seus prazeres. A verdade é que o mundo cega, e ele sempre terá uma oportunidade para você fazer o que não agrada ao Senhor. Então acabamos nos afastando da presença de Deus, e nos atirando a um caminho de morte. O pecado! Ele no início te enche de alegria, e as ofertas são boas, mas não demora muito para começarmos a sentir o seu peso em nossas vidas. E sabe porque? Porque o pecado adoece a alma, ele nos deixa sujas e sem brilho. Ai mergulhadas no pecado a felicidade e expectativas começam a ser lançadas em pessoas, em lugares, em bebidas... Então a alegria começa a só durar uma noite, os amigos que estavam contigo em todas as festas falham contigo, e não estão mais ao seu lado quando o nó arrocha. Abre-se uma vazio imenso e você começa a viver dependente de coisas e situações que te tragam uma alegria, que você nunca irá encontrar fora da presença de Deus. Mas princesas, ainda bem que o Senhor não desiste de nós, e não desistiu de você. E Ele com sua maravilhosa misericórdia cobre toda vergonha que o pecado causa, e derrama o Seu amor em nossas vida. Nos acolhe como um Pai, um Pai que sente falta da sua filha. Um Pai que sente falta de te ouvir o chamando de PAI. E sabe? mesmo que as vezes você se sinta indigna da presença de Deus por aquilo que você fez, ou deixou de fazer, prossiga, vá ao encontro do Pai pois Ele vai te querer assim do jeitinho que você está, pois Ele não rejeita um coração quebrantado. Caiu? Se levanta. Já ficou para trás o erro. A Bíblia diz em Romanos 5:20 que onde o pecado abundou, superabundou a GRAÇA. Não há pecado que não seja perdoado, e coberto pela Graça de Deus. Eu não sei como anda sua vida, não sei como está seu relacionamento com o Senhor, mas Ele sabe. E se tem algo pra ser deixado na cruz hoje, deixe. Pois Deus está de braços abertos para sua vinda. Deixa Ele te tirar do lamaçal do pecado, e te dar vestes novas. A decisão é sua. Dê esse passo hoje. Deus te ama. Volta pra casa.


Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 Francislaine Fais
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.

Com Amor... Pra. Francis.

Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...