sábado, 7 de maio de 2016

Pela Fé eu Já Posso Ver!


Pai nesta hora queremos te agradecer pelo dom da vida, queremos te agradecer por tudo q tu és e tens feito sobre nós. Deus, alguns confiam em carros e cavalos, nós porém faremos menção do nome do Senhor, aquele q era, é e há de vir! Pai a tua Palavra nos garante q não existem impossíveis para o Senhor, ela nos declara q o Senhor venceu a morte para q hj tenhamos o dom gratuito da vida. Através do teu sacrifício hj somos mais q vencedores pois maior é aquele q habita em nós do q aquele q esta no mundo. Hj ligados em ti a nossa pequenez se torna uma fortaleza pois o seu poder se aperfeiçoa quando estamos fracos. Tu criaste terra, céus, mar e tudo q neles habitam, com uma Palavra o Senhor criou o universo, a tua glória e majestade é como luz de aurora e não existe nenhum Deus além de Ti. Por tuas mãos somos modelados assim como o barro nas mãos do Oleiro, sabemos q tua vontade sobre nós é boa, agradável e perfeita, ainda q venhamos ser infiéis a Ti, o Senhor permanece fiél pois não és homem para q minta nem filho do homem para q se arrependa. Pai nesta hora te apresento cada ventre, cada vida, cada familia... Deus, assim como meus irmãos, eu nada tenho e nada sou, sou pó e cinzas, do pó eu vim e para o pó retornarei, mas Tu és poderoso e soberano, por isto te entrego cada um destes ventres, quero liberar na autoridade do nome de Jesus a cura, a libertação, a vida! Pai manifesta nesta terra aquilo q já foi manifestado no céu, permita Senhor q testemunhos de cura, de ventres saudáveis sejam liberados na vida daqueles q me lêem nesta noite. Assim eu oro e te agradeço, no nome santo e poderoso de Jesus. Honra meu Pai a tua igreja nesta noite, em nome de Jesus amém.
.
“Povo de Israel, você é o meu filho querido, o filho que eu mais amo. Sempre que digo o seu nome, penso em você com amor. O meu coração se comove, e eu certamente terei misericórdia de você. Sou eu, o Senhor, quem está falando" (Jeremias 31:20).

Não tenha pensamentos de Vítima

Qualquer animal ferido atrai ataque. A fraqueza é um convite para valentões. Portanto, não fale nem pense como uma vítima das circ...