terça-feira, 17 de maio de 2016

Solidão


Grande parte das pessoas solitárias não estão sozinhas porque querem, ou porque amam a solidão. A razão é que tentaram fazer parte da vida de alguém ou de uma comunidade, e vez após outra, foram feridos e ficaram decepcionados. Se conhece alguém solitário chegue perto e diga-lhe. "Ei, estou aqui. Eu me importo! Eu te amo. Não importa se você fica acordado, chorando, noite adentro, posso lhe fazer companhia. Posso passar algum tempo com você e orar ou chorar com você. Vou te amar não importa os teus infortúnios".
Pode não parecer muito, mas apenas alguns minutos do seu tempo, um pouco de carinho, uma palavra de encorajamento, uma visita, um olhar interessado, um cafezinho, um abraço, um pequeno favor, ou uma simples e breve oração pode transformar e fazer radiante o dia de alguém. Pode dar esperança para renovar a vida é enfrentar o amanhã; pode significar a diferença entre a vida ou a morte.

Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...