quinta-feira, 26 de maio de 2016

Vai Mudar ou Continuar Como está??


As vezes nos conformamos com aquilo que vivemos por simplesmente termos medo da mudança. Medo de dar fim a algo que já nos apegamos demais, mas que não nos traz mais paz ao coração. Vejo muito isso em relacionamentos, às vezes está tudo errado, você chora mais que sorrir, mas o seu medo de tomar uma decisão faz você omitir e muitas vezes aceitar aquilo que não te agrada e que te machuca. Por outras é seu medo de mudar algo que já virou parte da sua rotina, e que você prefere aguentar do que largar. Eu não sei, mas creio que você sabe aquilo em sua vida que precisa dar um basta. Sabe, um dia em meio a uma decisão em minha vida ouvi uma frase que dizia assim: “melhor o sofrimento momentâneo por algo que você colocou o fim, do que sofrer uma vida toda por uma decisão que você não tomou.” Saiba, sua decisão hoje é o reflexo do seu amanhã. Se você empurra algo para frente hoje, logo mais esse pequeno problema vira uma bola de neve gigante, que depois para pará-la será algo quase impossível. Se você tem chance hoje de fazer tudo diferente, e de tomar a decisão correta com coragem e direcionamento do Senhor vá em frente. Não permita ser escrava de situações e coisas que não te fazem bem. As vezes passamos por situações e perguntamos a Deus o porque de estarmos enfrentando isso, mas você já parou para pensar se não foi causado por nós mesmas? Por decisões que não tomamos, ou que tomamos sem a direção dEle? Não creio que algo que vem de Deus para nós causa desanimo, tristeza e machuca nossos corações. E sabe? Se prosseguimos nelas acabamos virando cúmplices daquilo que passamos. Então decida. Tenha coragem. A dor momentânea já fala por sí, ela passa, mas a dor que é prolongada sempre será um fardo em sua vida, um peso que você não precisa carregar. Que Deus te dê coragem menina, coragem de dizer sim para o que Deus tem planejado para sua vida, e não para o que não vem dEle. Coragem de deixar para trás aquilo que te machuca, e viver uma mudança nova do Senhor em sua vida. Tenha ousadia cristã, e sei que Deus irá te honrar. 

Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.


Com Amor... Pra. Francis.

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...