sexta-feira, 20 de maio de 2016

Você está entrando em sua "temporada do De repente de Deus em Sua Vida"

Seu compromisso divino com Deus para liberar o poder, e uma colheita de bênçãos é 12 de junho, "Domingo de Pentecostes." NÃO PERCA O SEU MOMENTO!

Você está em Entrando em Uma temporada de de repente! Atos 2: 1,2 diz: "E quando o dia de Pentecostes chegou totalmente, estavam todos reunidos no mesmo lugar. E de repente veio do céu um ruído como de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. "

Deus deu uma instrução divina onde aqueles que obedeceram receberam recompensa divina ", o Dia de Pentecostes!" E seguimos o calendário hebraico de honrar a Deus, então nós celebramos esta nomeação santo mais este ano em 12 de junho! Você pode ter visto que alguns celebram Pentecostes em 15 de maio, mas isso não é o calendário seguimos este ano.

Deus tem uma palavra para você liberar o poder, REVELAÇÃO & COLHEITA agora em sua vida! Sua obediência à Sua Palavra leva a restauração e autoridade "como um vento violento" por entrar em alinhamento com os princípios de Deus. João 14: 15- "Se você me ama, você vai obedecer o que eu vos mando" ... "Comando" em grego significa "uma prescrição de autoridade". Tudo que você tem a fazer é recebê-lo, seguir, e tudo vai mudar! Se você foi pedir a Deus uma reviravolta sobrenatural em sua vida, cura, libertação, ou um avanço financeiro, tenho uma palavra para você! 
O PODER & COLHEITA ESTÃO VINDO À SEU FAVOR! 12 de junho, domingo de Pentecostes, a celebração da colheita, mantém a promessa de uma liberação da presença e da provisão de Deus; bênçãos para o seu bem-estar, seu espírito, sua alma, seu corpo, seu casamento, seus relacionamentos, suas finanças, carreira, tudo o que foi prometido para você!

Deus tem vividamente demonstrado ao longo de toda a Bíblia que Ele trabalha em estações, ciclos, padrões, e compreender Seu tempo é a chave para ativar Suas maiores bênçãos em sua vida! A temporada significa um "tempo definido". Quando você não discernir a mudança de uma época, você vai faltar em alguma área de sua vida! É possível estar em uma temporada que você não está cooperando com e, portanto, você está enfrentando escassez! Isso vai mudar COM SUA OBEDIÊNCIA!


Deus ordenou e ordenou a Seu povo para observar três Páscoa anual Festivais, Pentecostes "Estes são os tempos designados do Senhor, santas convocações que proclamareis nas horas indicadas para eles" (Levítico 23: 4 ). Estes estão a ser mantidos para sempre (Lv 23:21).

12 de junho é domingo de Pentecostes, e a Festa de Pentecostes é uma determinação divina com 2 temas principais: REVELAÇÃO & colheita; para levar adiante o propósito, a presença e a prosperidade do fruto de Deus na época devida. I Declare seu "de repente" ESTÁ AQUI! Deus lançou colheita inesperada e bênção que vai acontecer em um instante - em um piscar de um olho - de repente!

Você pode estar passando por pessoas de sair sua vida agora. Eles são supostamente para ir! Existem coisas e pessoas "em movimento" em torno de você - Deus está mudando COISAS! Não tente fazer qualquer coisa acontecer - esta é uma temporada onde você está para "segurar a mão de Deus", deixá-lo navegar e simplesmente obedecer a Sua voz. Por quê? Porque ele está trazendo o seu melhor em sua vida! É tempo de colheita e o que Deus está colocando em prática vai explodir sua cabeça!

Isaías 48: 3 (NVI) - "Eu predisse as primeiras coisas há muito tempo, minha boca anunciou eles e eu os fiz conhecidas; então de repente agi, e elas aconteceram. "

Anjos já foram expedidos, orações foram ouvidas e seu alinhamento com esta temporada vai dar frutos muito - "É TEMPO DE COLHEITA".

No Novo Testamento, este foi confirmado em Atos 2: 1-36. Cinquenta dias depois da Páscoa, a primeira igreja dos apóstolos e dos 120 discípulos estavam reunidos em unidade e lembrando tudo o que Deus tinha feito por eles. Em que unidade, Deus lhes deu a Sua bênção ordenou: "até mesmo a vida para sempre" (Salmo 133: 3), e eles receberam o vento fresco do Espírito Santo de bênção e capacitação. De repente um som como o de um vento violento veio do céu e encheu toda a casa onde estavam sentados ... PODER de lugares celestiais está se preparando para encher a sua casa e todos os que estão dentro dela !!

Jesus prometeu o Espírito Santo como um permanente Guia, Professor, selo da salvação, e Consolador para os crentes (João 14: 16-18). Ele também prometeu que o poder do Espírito Santo ajudaria Seus seguidores a espalhar a mensagem do evangelho em todo o mundo:

"Mas recebereis a força do Espírito Santo que virá sobre vós; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra "(Atos 1: 8). A salvação das almas é uma obra sobrenatural só foi possível pelo poder do Espírito Santo no trabalho no mundo ".

Eu não sei o que é que Deus lhe deu como um sonho, como um destino, como um desejo, mas há mais do que apenas recebê-lo pelo conhecimento e compreensão. Você deve ativá-lo. Mas como? De acordo com Deuteronômio 16:10, no dia de Pentecostes: "Você deve celebrar a Festa das Semanas ao SENHOR, teu Deus, com um tributo de uma oferta voluntária da sua mão, o que lhe dará como o Senhor teu Deus te abençoe."

Todos devem dar o seu melhor oferta para Deus para o Pentecostes, honrando e estabelecer sua presença e disposição. Os resultados de honrá-Lo em Seus propósitos divinos são milagrosos! Eu acredito que Deus está pronto para derramar bênçãos para você agora! Deus nos deu o dom de Seu Filho Jesus Cristo, Ele nos deu o dom da Sua Palavra, e Ele nos deu a pessoa do Espírito Santo para nos capacitar e nos guiar até à maturidade como cristãos. Pentecostes é de Deus que dá a estação!

Jesus declara em Mateus 6: 8 que o nosso ". Pai sabe o que você precisa antes de perguntar a ele" Durante esta temporada, estou entrando em concordância com o que Deus vai atender a todas as espiritual, material, emocional e necessidade familiar em sua vida - Esta é uma temporada QUE ESPERAR DA COLHEITA & PODER!

Números 23:19 declara que "Deus não é homem, para que minta". Isto significa que cada palavra profética dado por Deus sobre sua vida virá a acontecer se fizer o que é necessário colocá-la! E como você entender e ativar esse princípio divino, você pode transformar sua vida e experimentar uma colheita sobrenatural de bênçãos liberadas em sua vida e sua família. Não perca a sua REPENTE!


Eu sinto pelo Espírito de Deus que o seu Pentecostes Oferta é uma chave estratégica para ativar tudo o que Deus tem para você nesta temporada. Colheita e potência é, vindo de improviso! Semear o seu melhor Oferta Pentecostes hoje a Deus.
Esse é o ano Jubilar, ano de semear o incomum para colher o sobrenatural de Deus em sua vida.

Quando você dá sua melhor oferta para o Pentecostes, você alinha sua vida com compromissos de Deus e o ritmo da sementeira e sega! E IMEDIATAMENTE a tua descendência e obediência vai desbloquear poder como nunca antes visto!


Ative o padrão de Deus para uma colheita de bênçãos e poder com o seu melhor oferta de Pentecostes  liberando Sua abundância em todas as áreas da sua vida! Lembre-se de me enviar o seu pedido de oração Pentecostes imediatamente com a sua semente para que meus intercessores e eu possamos concordar com você e ativar o que Deus tem para você
 hoje!

Se você acredita em meu ministério, confia no chamado que o Senhor Jesus me deu e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura,
os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6Francislaine Fais
Mas por favor ...só faça isso se você sentir REALMENTE a orientação de Deus.
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

Deus te abençoe e honre com amor INCOMUM.

Com Amor... Pra. Francis.

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...