quarta-feira, 1 de junho de 2016

Seja Grato Pela Proteção Divina Diária


Agradeço a ti Senhor, por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesma. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. 

Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

VOCÊ DEVERÁ ASSUMIR SOMENTE UM DESÍGNIO DADO OU APROVADO POR DEUS

Deus nunca sustentará o que Ele não originou. Ideias são opções. Ordens de Deus não são. A sua imaginação pode produzir milhares de ide...