segunda-feira, 20 de junho de 2016

Deus nos chamou para Santidade



Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. (1 Tessalonicenses 4.7)
Santidade não é sinônimo de perfeição. Ser santa significa ter dentro de si a presença daquele que é santo. Não podemos ser santas por conta própria, confiando em nossas forças, mas podemos fazer escolhas que permitam a manifestação da santidade e da pureza em nossa vida. Podemos separar-nos de tudo o que dilui a santidade de Deus em nós. Temos a capacidade de fazer isso porque “os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos” (Gl 5.24). Em certos momentos da vida, ficamos ansiosas e queremos ter certeza de que Deus está perto, que ouve nossas orações e as atende. Nessas horas, não temos tempo de colocar a vida em ordem com Deus; mas, pela Palavra, sabemos que precisamos estar com a nossa vida em ordem diante dele. Se desejamos que nossas orações sejam respondidas no futuro, temos de começar a viver de modo reto, puro e santo hoje.
Deus nos revestistiu do novo homem para sermos semelhante a ele “em justiça e santidade” (Ef 4.24). Peça a ele que continue a purificá-la pelo poder de Espírito Santo. Com a ajuda dele, você poderá apegar-se ao que é bom e conservar-se pura.
Derrame-se a cada dia em oração diante do Pai e manifeste-lhe o seu desejo de consagrar-se a ele. Deus irá ouvi-la e ajudá-la, levando-a a experimentar a plenitude do Espírito Santo em sua vida.

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...