quarta-feira, 22 de junho de 2016

Deus vai te usar, meu amor, mas antes Ele vai te moldar. Não estranhe caso doa um pouco, é que o Oleiro está trabalhando. Sorria, Deus está fazendo um vaso novo. Confia, o Pai quer bem a quem Ele ama. Ore, entregue as ferramentas ao Moldador. Ele começa a sua obra de dentro para fora, então oferta o coração e descansa. Ele já começou.  É fiel para cumprir. Só seja um vaso sempre, e seja como uma casa também. Morada Dele, transformada por Ele. Não seja apenas uma casa reformada, mas, se preciso, vá ao chão para ser construída de novo. Reformas costumam deixar pedaços do passado, mas construir é fazer tudo novo. 
Talvez doa quando as paredes desabarem e as suas certezas mudarem de curso, mas olha, o Oleiro também é Arquiteto da alma.
Tenha fé, Deus vai te usar, já está mudando. É, está fazendo. Na verdade Ele nunca para, só te ama. Acredita, meu bem, que um vaso lindo vai surgir por entre as mãos do Oleiro. Já posso ver. Já estou vendo.

Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...