quarta-feira, 1 de junho de 2016

Não importa o que aconteceu... Deus ainda está no comando da tua vida!


Não importa o que aconteceu... Deus ainda está no comando da tua vida! Ele ainda está no trono e ele ainda é o príncipe da paz. Para aqueles que vão andar pela fé e não por vista, o senhor ainda dá paz, e que passa a compreensão. (Phil 4:7) Ele dá sua paz... Aviso as palavras de Josué, " não tenha medo deles," O Senhor disse a Josué, " por eu ter-te dado a vitória sobre eles. Nem um único deles vai ser capaz de se levantar para você." Josué (10:8)
O segredo para caminhar em paz é para caminhar na fé! Me lembro da história em Lucas 8? Os discípulos estão com Jesus, em um barco, uma violenta tempestade - uma tempestade tão intensa eles realmente medo eles podem morrer. Estes são os seus discípulos e eles estão com Jesus e estão dominada pelo medo! Lição de vida, é normal a luta com o medo. Jesus parou a tempestade - Jesus declarou fé contra o medo!
Paz na tempestade! A paz é definida pelo mundo como 'a ausência de guerra' - mas Deus diz que a verdadeira paz é a presença dele no meio de uma guerra.
Deixe a paz reinar em seu coração. " e deixar a paz de Deus nos vossos corações..." (Cl 3:15) a palavra " regra " literalmente significa ser um " árbitro." Em outras palavras, a paz de Deus em nossos corações é um árbitro para alertar-nos sobre se devemos ou não fazer uma determinada decisão. Deixe a paz de Deus a fazer a chamada. Não faças nada que viole o seu consciente, ou que viole a palavra e que você se sentir insegura sobre. A falta de paz pode ser o Espírito Santo nos avisando que não devemos ir adiante em uma determinada direção. Não devemos tomar decisões se nossos corações estão perturbados.
A paz é um verdadeira confirmação de que você está ouvindo de Deus... É importante a nunca agir sem paz, pois a paz é um ingrediente vital para ouvir a voz de Deus. É uma "confirmação" Interno que a ação a ser tomada é aprovado por Deus! Paz feliz quarta-feira a todos!


_ Pastor Sam Hinn

Não tenha pensamentos de Vítima

Qualquer animal ferido atrai ataque. A fraqueza é um convite para valentões. Portanto, não fale nem pense como uma vítima das circ...