domingo, 26 de junho de 2016

"O Deus dos novos começos..." - Pr. Sam Hinn


"O Deus dos novos começos..."

Cante, ó mulher sem filhos, vocês que nunca deram à luz! Falem alto e música alegre, ó Jerusalém, você que nunca esteve em trabalho de parto. Para a desolada mulher agora tem mais filhos do que a mulher que mora com o marido," Diz o Senhor.
2- " ampliar a sua casa; construir uma adição. Espalhar a tua casa, e não poupar esforços!
3 -pois em breve você será dará a luz. Seus descendentes ocuparão outras nações e reinstalarão as cidades assoladas.
4- " não tenha medo; você não irá mais viver na vergonha. Não tenha medo; não há mais vergonha para você. Você não irá mais se lembro da vergonha da tua juventude e as tristezas de viuvez." (Isaias 54:1-4)
Isaías compara esta experiência como sendo assim de uma criança nascer de uma mulher que tinha anteriormente não tinha filhos. O Nascimento da nova criança mudou tudo. Antes de a criança nasceu a tenda não era grande o suficiente para acomodar duas pessoas, mas agora tem que ser feito maior. A presença e a existência deste novo nascimento mudou completamente e reorganizou tudo sobre a forma como eles estavam vivendo!
Pegue seu coração e deixe pronto para o parto de coisas novas.
-Pastor Sam Hinn

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...