sábado, 18 de junho de 2016

Pare de Regar o que Jesus não Plantaria



A palavra de Deus nos diz que Ele nos fez à sua imagem e semelhança, que refletimos à sua imagem e temos que refleti-lo em todo tempo, em todos os nossos atos, ações, pensamentos. Precisamos sempre antes de qualquer atitude nos perguntar: o que faria o Senhor? Qual seria sua atitude com relação a tal situação?
.
Procuro sempre me fazer essas perguntas antes de qualquer coisa. Por muitas vezes eu iria falar alguma coisa que geraria uma confusão enorme e quando eu penso na atitude que Deus tomaria fico calada e agüento firme, pois fomos chamadas para fazer a diferença. Temos que regar e plantar aquilo que vai nos edificar, aquilo que vai fazer com que nos tornemos à sua imagem e semelhança, o que vai nos fazer crescer, para que não possamos jogar fora tudo aquilo que construímos, parar de incentivar tudo aquilo que nos afasta dEle, tudo que não nos edifica, toda tristeza, angústia.
.
Nós vamos colher aquilo que plantamos e temos que plantar coisas boas, coisas que nos edificam, que nos façam cresce na fé, na esperança. Todos os nossos atos são sementes e temos que planta- las com base no Senhor: como palavras de incentivo, amar os nossos irmãos, respeitar, ajudar.
.
Em Gálatas 6:8-9 " se plantar no terreno da natureza humana, desse terreno colherá a morte. Porém, se plantar no terreno do espírito de Deus, desse terreno colherá a vida eterna."
Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita." Sei o quanto é difícil ficar calada em momentos que estamos sendo injustiçadas, matar a nossa carne, nosso eu, mas princesas maior é o que está em nós e precisamos plantar aquilo que Ele plantaria, para resplandecer a sua glória. Amém?

Quando achar que o amor está acabando, tente se lembrar de todos os motivos que fizeram você amar esse alguém um dia.

Então, aquela história bonita começa a ficar apenas na história e a realidade, distorcida pelo desgaste diário, começa a transformar am...