domingo, 12 de junho de 2016

Quem Disse Que Deus Não Viu Teus Sonhos De Menina?




Quando eu era criança tinha meus sonhos de menina, sonhos tão bobos vistos pelo olhos das pessoas “adultas”. Eu sonhava em ter uma família linda, igual aquelas de filme americano que se reúne na época de Natal. Sonhava em ter um casamento lindo, e com um príncipe encantado. Sonhava com um emprego que eu amasse. Na verdade eu queria ser gente grande logo pra que isso tudo virasse realidade. E quando cresci e vi que a vida não era tão fácil como parecia, meus sonhos se desmancharam e eu achava que tudo aquilo que eu sonhava e pedia a Deus desde pequeninha nunca iria dá certo. Mas ahhh... minha querida, o mundo pode até frustrar teus sonhos, mas Deus conhece cada anseio do teu coração. Ele viu todas as vezes que você sonhou. E Ele também ouviu suas petições de criança. O mundo que você sonhava com tanta inocência. O príncipe encantado que você tanto suspirava. E deixa eu te dizer mais, Ele ama esses sonhos inocentes do nosso coração. Ele ama quando sonhamos aquilo que para o mundo é irreal. São os nossos sonhos que nos leva longe. Lembra da história de José? Ele era um homem sonhador. Deus se agradava dele pois ele sabia que aquele que tinha lhe prometido, também era Fiel para cumprir. Ele foi obediente e persistente. Então sonhe princesa. Sonhe. Acredite nas maravilhas que o Senhor tem em sua vida. daquelas mesmo de contos de fadas. E saiba, ela vai ter luta sim, mas não tem o que se preocupar pois quem a escreveu foi o Rei dos Reis, o melhor e maior escritor de histórias do mundo. 

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...