terça-feira, 14 de junho de 2016

Querido Deus,
eu olho para o céu e só enxergo um lar, o meu lar. Em meio as lágrimas consigo ver a imensidão do que podes fazer e desejo ancorar meu coração em Ti, como um barco perdido procurando um porto, eu repouso em Tua segurança. Oh Pai, só Tu tens o carinho e o cuidado que preciso, só Tu és o amor que procuro, só Tu sabes me guiar em proteção no caminho apertado e difícil que preciso trilhar, mas que me guarda a eternidade ao final. Obrigada Pai, pois sei que em Ti eu posso confiar, todos os meus passos, toda a minha vida e o meu coração. Descanso em Ti, como um pássaro tem seu lar como o ar e não o ninho, minha casa não é aqui, mas sim, em Ti.

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...