segunda-feira, 13 de junho de 2016

QUERO ENVELHECER AO SEU LADO


É tão bom olhar para toda a nossa história e saber que não estamos nem no começo de tudo o que temos pra viver juntos! O amor que carrego aqui no coração é tão grande que uma vida inteirinha ao seu lado ainda é pouco tempo pra te amar. Eu olho para as nossas fotos juntos e imagino como elas serão daqui há 5, 10 ou 50 anos! Como serão as nossas aparências? Sobre quais assuntos falaremos? O que teremos conquistado depois de tantos anos? Estou ansiosa para viver cada dia da minha vida ao seu lado. E não se preocupe eu não vou enjoar de ver esse teu rosto lindo, não vou deixar de te achar o homem mais lindo do mundo mesmo quando as rugas tomarem conta da sua pele. Afinal amar é isso, é se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa e se encantar pela sua beleza interior e exterior mesmo com o passar do tempo. 

O amor que eu quero é assim, é cultivado diariamente, é ser eternos namorados mesmo depois de velhinhos. Imagino a nossa comemoração de bodas de prata e de ouro no nosso casamento, nossos momentos em família com nossos filhos e netos, nossas recordações da juventude ao olharmos nossas fotos do passado. Teremos tantas histórias para contar, tantas lembranças maravilhosas. Somos um casal como qualquer outro que também enfrenta momentos difíceis e discussões, mas o que absorvemos e guardamos em nossas memórias são somente aqueles momentos que refletem todo o afeto que temos um pelo outro. 

Eu quero envelhecer ao seu lado e quando estivermos velhinhos eu vou olhar para você e dizer o quanto valeu a pena tudo o que enfrentamos. As dificuldades nos fortalecerão, as alegrias nos motivarão, as conquistas nos inspirarão e no final de tudo olharemos para a nossa história realizados com tudo o que vivemos. Independente de como for o nosso futuro, de em qual casa viveremos ou o que estaremos fazendo de nossas vidas eu serei a mulher mais feliz deste mundo. Porque estarei vivendo com o amor da minha vida, com a pessoa que sempre me motivará a continuar. Eu quero envelhecer com você, porque você é o amor que eu sempre quis para mim. 

Para acompanhar este post eu indico a música "Amor que eu quero" da Lorena Chaves. Espero que gostem

-Via Sabrina Adriane 

VOCÊ DEVERÁ ASSUMIR SOMENTE UM DESÍGNIO DADO OU APROVADO POR DEUS

Deus nunca sustentará o que Ele não originou. Ideias são opções. Ordens de Deus não são. A sua imaginação pode produzir milhares de ide...