quarta-feira, 1 de junho de 2016

Se não sabe orar... somente se renda....


Meninas, muitas vezes passamos por tantas lutas em nossas vidas que em alguns momentos achamos que tudo irá desmoronar, e por ver as circunstâncias acontecerem ficamos com o coração tão apertado, tão pequenininho, ao ponto de necessitarmos desabafar. Então olhamos para um lado, olhamos para o outro e não vemos ninguém, mas nos enganamos, porque existe um Deus que cuida de nós e que nos ama de uma forma extraordinária, e Ele está sempre de braços abertos e de ouvidos bem atentos para tudo o que venhamos proferir. Tem horas que não sai palavras, apenas lágrimas, não conseguimos nem orarmos, e o que era fácil, se torna difícil. As lágrimas começam a rolar em nosso rosto em cada pensamento e pela dor que sentimos no nosso peito. Mas não pense minhas princesas que o Senhor não ver suas orações derramadas, porque Ele o tempo todo está ao nosso lado, pois na hora de sorrimos Ele está conosco, e na hora de chorarmos Ele também está, e hoje Ele seca todas as suas lágrimas, e te diz: “Não se desespere filha minha, porque Eu O Senhor estou contigo. Não temas porque Eu sou o Teu DEUS, e te sustento com a destra da minha justiça. Levante-se desse chão, coloque um sorriso sincero no rosto, que Eu já estou cuidando dessa sua causa. levanta- te menina, e reaja. Eu não falho com você, confie em mim.”Então princesa, confie no Pai. Ele aprecia todas as tuas lágrimas, ver suas situações de dor, de choro. Confie no Senhor! “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”- Isaías 41:10 o teu choro pode durar uma noite princesa, mas a alegria ela vem no amanhecer. Confie no Pai! Que Deus te abençoe e te dê uma semana de vitórias em nome de Jesus! Amém? 🙏 Deus te ama!

Pr. Roberto Ferreira - Feridas Emocionais

Feridas emocionais Reflita sobre isso... São muitas as ocasiões em que nos julgamos rejeitados, abandonados, traídos, humilha...