quarta-feira, 1 de junho de 2016

Se Não tem RENUNCIA o caminho está errado.


Quando fazemos uma aliança com Deus, precisamos saber que muitas coisas precisam ficar para trás, para que nossa caminhada flua conforme a vontade dEle. Em Lucas 9:23 a palavra fala: “E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.”, resumindo o Senhor nos falar que quem quiser segui-lo, deve renunciar o seu eu, tomar a sua cruz e ai sim o seguir. E no versículo seguido fala: “pois quem quiser salvar a sua vida, perde-la-á; quem perder a vida por minha causa, esse a salvará.” Essa decisão não é fácil, mas precisamos compreender que quando renunciamos nosso eu estamos preparadas para receber mais do Senhor, e sermos cheias dEle, assim sabermos separar e compreender o que O agrada ou não. Muita vezes somos criticados justamente por nossas renúncias, por negarmos a carne e o mundo. Surgem críticos, muitas vezes pessoas que não/ou conhecem a verdade mas que não querem segui-lo, e tentam colocar em nossas cabeças que é exagero renunciar isso ou aquilo por amor e obediência a Deus. Dizem que é exagero não ir a festas mundanas porque você decidiu obedecer ao Senhor. Que é exagero você não ir na onda do fica-fica, porque não agrada a Deus, e que sabe que nesse fica-fica Jesus volta e quem termina ficando é você. Que é exagero porque você escolheu ter um relacionamento santo, de espera, e por saber que o sexo, a mão boba e tudo aquilo que fazemos de errôneo antes do casamento é pecado, e ele não agrada nenhum pouco a Deus... Enfim, deixe falarem e tenha certeza de quem você é em Cristo. Levantem-se como discípulos do Senhor que anda sim na contramão, e não se vende ao mundo. Não se curve ao que ele dita, pois tudo que tem no mundo é passageiro, é falsa alegria. Mas que a alegria de viver em obediência e renuncia a Deus, não é só a certeza de que Ele está caminhado ao teu lado, e te abençoando, mas que teu nome estará escrito no livro da vida e que tem um lugarzinho separado ao lado do Senhor para você. E ai, Cristo está em sua rota? Sonde-se.

Se você acredita e confia neste ministério, e sentir em seu coração de enviar a sua oferta de sacrificio, sua semente para me ajudar a levar ainda mais pessoas a palavra de Deus, seus milagres e cura, os dados bancários são:
-Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 
Quando Você abre suas mãos na Terra, Deus abre os celeiros celestiais pra sua vida.
Se você quiser de Deus o que nunca teve, faça pra Ele o que nunca fez.

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...