domingo, 5 de junho de 2016

Uma Visão de Deus Muito Especial - Pãozinho





Simmm, sim .... todo ano é a mesma coisa....
Começo a escrever e começo chorar, porque... é muito amor. Simplesmente isso.
Hoje é o dia dele gente... (com todo respeito à sua mãe) é o dia do meu pãozinho que está completando 7 aninhos...
Ahhh que idade tão importante para um profeta!!!
Como o Pastor Joel já disse, Isaac: Significa "riso", "ele ri" ou "filho da alegria". E por por uma coincidencia da vida, eu sempre disse que, se um dia Deus me desse um filho nessa vida, seu nome seria Isaac.
Isaac tem origem no hebraico Itshak ou Yitzháq, derivado da palavra tzaháq, e quer dizer “riso” ou “ele ri”, por extensão “filho da alegria”. Isaque é nome de um personagem bíblico mencionado no Antigo Testamento como o descendente de Abraão e Sara, e pai de Jacó e Esaú. Ele é considerado um dos três patriarcas do povo de Israel, junto à Abraão e Jacó. O nome já diz tudo: Alegria 

E esse pequeno é a alegria da minha vida desde a primeira vez que o vi. E acreditem, a primeira vez em que o vi, eu tinha apenas 17 anos de idade, (ele nasceu eu já tinha 26).
Quando eu tinha 17 anos, o Senhor me mostrava ele em visão, e eu chorava tanto de felicidade quando o via, porque era o garotinho mais lindo que já tinha visto, e pela primeira vez na vida, junto com a visão, o Senhor trazia dentro de mim um sentimento que sou incapaz de sentir pois não tenho filhos. O sentimento materno. Era um amor maternal incomum, único e que jamais poderia sentir humanamente se não fosse o próprio Espírito Santo colocar em meu coração a cada visão desse menino.
O Senhor me mostrava ele por muuuitos anos... E foi de imediato um amor incondicional e único. Isaac nasceu exatos nove anos depois.
Quando o conheci pessoalmente quase morri de tanto chorar... e o Senhor me disse: "faça por ele, que eu farei por você. Cuide da alma e do espírito dele... interceda por ele, e eu cuidarei de você."


E assim tenho feito e farei enquanto o Senhor me der fôlego de vida.
Meu amado pãozinho... Feliz aniversário meu amor! Que Jesus te dê muitas felicidades, muitos presentes, que você seja sempre esse potinho de açucar tão lindo e que eu tanto amo como se fosse meu filhinho. E de certa forma é, o filhinho espiritual que tão gentilmente Jesus me deu pra amar. Me dói de saudades suas.
FELIZ ANIVERSÁRIO! TENHA UM DIA MUITO MUITO ESPECIAL! 

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...