sexta-feira, 24 de junho de 2016

Você tem MUITO valor pra Deus

A questão do amor é muito importante. Não há ninguém que não deseje ou não precise de amor, especialmente se durante certo período da infância ele não se fez presente. Mas não precisamos viver sem amor, porque Deus nos ama completa e continuamente. Nada do que você possa fazer o levará a amá-lo com mais ou menos intensidade. Além disso o amor de Deus é igual para todos. Ao pensar na pior pessoa do mundo, de quem você se lembra? Um ditador perverso? Um assassino em série? Um molestador de crianças? Alguém que maltrata a esposa? Bem, Deus ama a todos eles. Odeia seus pecados, como odeia os seus e os meus, mas ama o indivíduo. Ainda que seja difícil imaginar, isso é verdade.

Ainda que a criança aja de modo a desgostar os pais, eles não deixam de amá-la. O mesmo ocorre com Pai celestial. Seu amor está sempre disponível, não importa o que você faça. O amor das pessoas por nós oscila de acordo com que fazemos ou não para agradá-las. Deus, entretanto, não muda. Seu amor por você é eterno, sólido e incondicional. O amor das pessoas por nós não raro depende de quão valiosos nos consideram no momento. Mas, para Deus sempre temos valor.
Texto de Stormie Omartian 

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...