terça-feira, 7 de junho de 2016

Você tem um sonho?

Você tem um sonho? Sim. Mas quero te lembrar um pequeno grande detalhe. Há um preço a ser pago por esse sonho em sua vida. Não vai ser assim ... não existe glória sem cruz.
Existe sonho e delirio. Delirio é sonhar sem querer pagar o preço por isso. Ultimamente tenho observado algo aqui no face...
Eu posto uma palavra profética de benção e muuuitos digitam amém, eu creio ... eu recebo... e bla bla bla....
Mas, muuuitos desses também não fazem o MÍNIMO para obedecer o Senhor. O
 MÍNIMO.


Querer a benção toooodo mundo quer... querer o livramento tooodo mundo quer ... querer o milagre tooodo mundo quer, mas servir a Cristo e viver em santidade, abrir mão de sua vida mundana, da bebida, do vicio, do adultério, da escravidão religiosa, das ''noitadas em baladas'' regadas á muita bebida, isso NINGUEM quer.
Amados o Senhor é Deus todo poderoso realizador dos maiores sonhos da vida de uma pessoa. Ele pode te livrar do cativeiro. Mas não tem como você realizar isso enquanto você ficar preso em seu mundinho secular. Quem quer segurar nas mãos de Cristo tem que soltar as mãos do mundo, entenda isso.
Então você vera verdadeiramente a poderosa mão abençoada e milagrosa de Deus sobre sua vida.


Envie sua semente. O que você faz pra obra De Deus, Deus fará por você!
Banco do Brasil Agência 6965-5 c/c800727-6 

O poder de encorajar o seu cônjuge

O incentivo deve ser uma parte regularmente praticada de um casamento saudável - palavra-chave:  praticada  .  O bom incentivo é julgad...