domingo, 24 de julho de 2016

Cuide do Amor... 💕




Você conhece o ditado: 'Beba da sua cisterna, e tire água do próprio poço'? É verdade. Atenção Você pode chegar em casa um dia e encontrar seu barril vazio e seu poço poluído? 
A água da sua fonte é só sua, não para circular entre estranhos. Abençoada seja a sua fonte de águas refrescantes Alegre-se com a sua esposa/esposo e companheira(o) desde jovem, Que é amável como um anjo, linda(o) como uma flor — nunca deixe de se deleitar em seu corpo. Nunca ache que o amor está garantido para sempre, mas conquiste a mesma mulher/homem todos os dias. Por que trocar a intimidade verdadeira por prazer momentâneo com uma prostituta ou por um flerte com uma promíscua qualquer?

Lembre-se de que o Eterno não perde um movimento seu: ele está atento a cada passo que você dá. A sombra do seu pecado virá sobre você, e você se verá perdido na escuridão. A morte é a recompensa da vida insensata: suas decisões impensadas o levarão a um beco sem saída.
✔Desfrute o amor da pessoa amada todos os dias... É um presente precioso que Jesus Cristo te deu.
👫💑

(Pv 5:15-23) 
💋

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...