sexta-feira, 26 de agosto de 2016

📖👉 Isaías 3:16-26
O Eterno diz: 'As mulheres de Sião são muito convencidas, andam por aí de nariz empinado e de salto alto, Lançando olhares a todos os homens na rua, balançando os quadris, Jogando o cabelo, cobertas de joias'. O Senhor fará cair o cabelo das mulheres de Sião. Mulheres sarnentas e carecas: É o Senhor que vai fazer isso.
Chegará o dia em que o Senhor vai jogar fora os acessórios extravagantes: brincos, pingentes, presilhas, braceletes, pentes, espelhos, lenços de seda, broches de diamantes, colares de pérolas, anéis para os dedos das mãos e dos pés, chapéus da última moda, perfumes exóticos e afrodisíacos, mantos e capas — o que há de mais fino no mundo em tecidos e design.
Em vez de aromas sedutores, essas mulheres vão cheirar a repolho apodrecido; Em vez de modelar mantos finos, elas serão como panos de chão; Em vez dos cortes de cabelo estilizados, haverá cabelos horríveis e asquerosos; Em vez de marcas de beleza, sarnas e manchas.
Seus melhores guerreiros serão mortos, os corpos dos soldados serão abandonados no campo de batalha. No portão de entrada de Sião, uma grande multidão lamentará seus mortos — Uma cidade parou sob o peso de sua perda; foi posta de joelhos por suas aflições.

Billy Graham: “Um bom casamento envolve a esposa, o marido e Deus”

Um bom casamento não é algo que simplesmente acontece. Ele precisa de cuidados constantes. Você já teve um jardim? Se sim, você sabe q...