sábado, 15 de outubro de 2016

No Santo dos Santos Agora Posso Entrar




Me paro pensando na grandeza do Senhor, no seu infinito amor por mim e por você, Ele simplesmente me ama e te ama sem diferenças, a sua monte ali na cruz foi para todas nós e representa TUDO em nossas vidas. 

Antigamente não era qualquer pessoa que podia entrar no santo dos santos, só os sacerdotes podiam sentir a presença do Senhor e era uma vez por ano, estávamos separadas do Senhor, o nosso pecado nos afastava da sua presença, mas o seu amor foi tanto que Ele mandou o seu filho cem por sento homem e cem por sento Deus para viver na terra, passar por tudo que passamos e ser totalmente santo, levando todos os nossos pecados, todos os nossos fardos para que HOJE eu e você fosse- nos livres para adorar, para exaltar, para poder sentir a sua presença em todos os momentos, pois Ele deixou o Espírito Santo. 

O santo dos santos agora está em mim e em você TODOS podem sentir a sua presença, não existe mais cortina que separa. Aproveitem essa oportunidade, você não precisa de intermediador, você tem autoridade na sua vida, o Senhor não faz diferença, o Espírito Santo é para toda que buscarem, que querem e eu posso afirmar que não há nada melhor do quer sentir a sua presença. Busquem por enquanto que podemos encontrar.


"No mesmo instante, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. A terra estremeceu, e fenderam-se as rochas." Mt: 27:51

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...