domingo, 18 de dezembro de 2016

7 persuasões que dominaram minha vida.


Você nunca pode se levantar acima de sua persuasão. Você está vivendo suas persuasões. Há tantas coisas que eu não sei sobre coisas. Que eu não tenho certeza sobre. Mas, há algumas coisas de que tenho certeza ... algumas coisas que eu acredito ... que são minhas convicções que eu vivo minha vida, e essas são as 7 coisas que eu quero compartilhar com você.

1- O único problema que você terá é um problema de sabedoria. 
Você não tem um problema financeiro. Você tem um problema de Sabedoria. Se você acha que tem um problema financeiro, você vai querer mudar de emprego. Se você acha que tem um problema de casamento, você vai querer mudar de companheiro. Mas se você pensa: "Eu tenho um problema de Sabedoria", você mudará seu foco. Se você abraçar esta persuasão, "Meu único problema é um problema de Sabedoria", você remove o controle dos outros e coloca-o de volta em suas mãos.

2- O tamanho de seu inimigo determina o tamanho de suas recompensas.
Tudo o que é bom é odiado por tudo o mal. Jesus tinha inimigos. Você também. Um "inimigo é alguém que odeia o que você ama. Um inimigo é alguém que enfraquece sua influência em sua ausência. Um inimigo é alguém que aumenta sua fraqueza.

Em vez de seu futuro. Sua reação a um inimigo determina sua promoção. A diferença entre seu presente e seu futuro é o inimigo que você está disposto a superar. Um inimigo lhe dará em um dia o que um amigo não pode lhe dar em uma vida. Inimigos Forçam sua diferença a emergir e tornar-se óbvio.

3- Suas recompensas na vida são determinadas pelos problemas que você resolve.
Tenho muitas pessoas que me escrevem ou vêm até mim e dizem: "Estou passando por uma crise financeira. O que devo fazer? "Eu entendo isso. Eu digo, "Que problemas você resolve?" O dinheiro é simplesmente uma recompensa para resolver um problema. Você será lembrado na vida por duas coisas: os problemas que você resolve ou os que você cria.

4- O que você está disposto a afastar de determina O que Deus trará para você. 
O preço de seu futuro é seu presente. Se você pedir a Deus para mudar, Ele vai pedir para você deixar onde você está. Você tem que deixar o Egito para se qualificar para Canaã. Ruth teve que deixar Moabe para se qualificar para Boaz. Você tem que ir embora. Se você está pedindo a Deus mudanças radicais em sua vida, o que você está disposto a deixar de fazer? O que você está disposto a deixar? O que você está querendo se afastar, Determina o que Deus trará para você.

5- A unção que você semeia é a unção que você atrai. 
De acordo com o Salmo 41 e Isaías 58, se eu der ao pobre, Deus me paga com saúde. Ezequiel 40 diz que se eu der a alguém acima de mim, um mentor, um líder espiritual ... a Bíblia chama isso de "o sacerdote da casa" ... então as bênçãos descem. A unção que você semeia é a unção que você atrai. Eu acredito que se você semear em uma graça ... semear em uma unção ... essa unção começará a fluir em sua vida.

6- A instrução que você segue determina o futuro que você cria. 
Eu acredito que há uma diferença nas estações. Estou completamente convencido de que, se você pedir a Deus um futuro, Ele lhe dará uma instrução. As instruções estão vinculadas a horários, e há uma data de validade em uma instrução. Você deve aprender a ficar com a instrução. A coisa certa no momento errado torna-se a coisa errada. O tempo é tudo no mundo espiritual.

7- Uma semente incomum sempre cria a colheita incomum. 
O que é uma semente incomum? Uma semente incomum é aquela que Requer uma fé incomum. Uma fé de incomum Obediência. Quando Você planta uma semente incomum você receberá uma colheita incomum. É a Lei de Semear e Colher. Que persuasões dominantes controlam sua vida? Você nunca pode se levantar acima de suas persuasões. Você está vivendo suas persuasões? Então, nomeie-os, reconheça-os e decida se eles são as persuasões que você quer viver. Se eles não são ... altere-os ... e mude a sua vida.

Dr. Mike Murdock

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...