domingo, 22 de janeiro de 2017

7 coisas que cada líder deve saber sobre falha

O sucesso consiste em ir do fracasso ao fracasso sem desistir

A maioria de nós sabe pelo menos alguma coisa sobre o sucesso, mas muitos de nós realmente não quer discutir o fracasso ou até mesmo pensar sobre isso.
Falhas nos faz sentir vulnerável, e se desculparam.
Mas por que nossa relação com o fracasso é tão negativa?
Pessoas bem-sucedidas concordam que no cerne de todo o sucesso é o fracasso - que cada fracasso, se aprendemos bem nossas lições, nos levará ao nosso eu bem-sucedido.
-- PROPAGANDA --

Então, por que somos tão negativos sobre o fracasso? Como podemos redefinir nosso pensamento?
Precisamos de uma nova compreensão do que realmente significa fracasso. Precisamos entender que isso não significa que o jogo acabou, mas tente novamente, desta vez com mais experiência.
E se isso é verdade, o fracasso é a oportunidade para nós começar de novo inteligentemente.
Para fazer isso, porém, precisamos aprender as razões pelas quais falhamos. Aqui estão alguns dos mais comuns:
1. Uma mentalidade fixa. É gratificante acreditar que o que você sabe e como você sabe que é sempre o caminho certo, mas é claro que não sabemos tudo. Em vez disso, precisamos de uma mentalidade de crescimento, uma que acredita que há sempre algo para aprender, algo para crescer, algo para melhorar. Não importa como lentamente você vai contanto que você não parar.
2. Desenvolvimento estagnado. A maioria de nós pode chegar muito longe em nossa força natural, dons e talentos. Mas em algum momento podemos descobrir que não temos as habilidades que precisamos para continuar avançando, e nos encontramos em uma paralisação. Para crescer, precisamos sempre manter o desenvolvimento de nós mesmos. Se pararmos de aprender, pararemos de crescer.
3. Nenhum propósito claro. Se você não tiver certeza de onde você está indo, é natural para se perder, uma e outra vez. Para fugir brevemente fora do caminho é uma coisa, mas não ter um objetivo, um propósito, não permite que você planeje. E, como diz o velho ditado, quando você não planeja você está planejando falhar. Seu objetivo é o lugar onde sua profunda determinação atende o impacto que você quer fazer.
4. Pensamento negativo. Poucas coisas são mais destrutivas. Nada bom jamais veio do pensamento negativo; Em vez disso, alimenta a nossa vergonha e vulnerabilidades. Se você quiser ter sucesso, aprenda o poder da positividade eo que ele pode fazer quando você está tentando conseguir algo difícil. Pense no fracasso como um sucesso inacabado.
5. Falta de produtividade. Isso faz sentido. Sem ação, não há produtividade; Sem produtividade, não há realização; Sem realização, não há sucesso. Seu futuro é criado pelo que você faz hoje, não pelo que você faz amanhã. Nada funcionará a menos que você faça. Mesmo um pequeno progresso a cada dia pode produzir grandes resultados.
6. Falta de motivação. Se você não quer falhar, você tem que começar a trabalhar em direção ao sucesso. Se é importante para você, você vai encontrá-lo dentro de você para obtê-lo feito. Se não, você vai encontrar desculpas - e, em seguida, o fracasso está ao virar da esquina.
7. Falta de confiança. Sem confiança, onde você vai ter a força para seguir em frente? A confiança é especialmente necessária quando a falha se apresenta. Sua confiança é o fator mais importante em sua realização.
Falha irá apresentar-se a todos nós mais cedo ou mais tarde. Mas saber como responder, depende de nós.


7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...