quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Como Passar no Teste da Frustração


Não consigo imaginar nada mais frustrante que a situação de Jó, que sofreu tanto e nunca soube o motivo. Todos nós passamos por frustrações. Geralmente acontece por tentarmos fazer algo a respeito a respeito de uma situação onde não podemos fazer nada. Ficamos frustrados porque parece que as coisas estão demorando demais, a tarefa difícil demais, ou ninguém está disposto a nos ajudar. Ficamos frustrados porque o Dinheiro que precisamos não chega, ou porque as dores, sofrimentos e fardos que oramos para serem retirados de nós continuam sobre nossa vida.

Sei o que é frustração porque já passei muitos anos de minha vida frustrada. Não conhecia a graça de Deus. Desde então descobri que quando fico frustrada, quase sempre é porque estou tentando fazer algo acontecer em vez de esperar que o Senhor faça com que aquilo aconteça. Minha frustração é um sinal de que estou agindo de forma independente.

Para passar no teste da frustração, temos que soltar ás rédeas e confiar que Deus fará o que só Ele pode fazer. Temos que deixar Deus ser Deus.

Você está frustrado com seu crescimento espiritual? Acha que nunca vai mudar? Parece que quanto mais busca a Deus pior você fica?Está lutando com alguma área de sua personalidade que está lhe causando problema, ou está lidando com alguma área de sua vida onde você precisa de libertação? Se estiver, o motivo pelo qual você está ficando tão frustrado pode ser porque você está tentando transformar a si mesmo em vez de confiar em Deus para transformá-lo. No instante em que disser sinceramente: "Senhor não posso fazer isso, entrego totalmente a ti." Você poderá sentir a frustração sair de ti.

Deus é o único que pode fazer as coisas acontecerem em sua vida. Ele é o unico que pode fazer as coisas que você deseja. Ele é o unico que pode abrir as portas ministeriais pra você. Tentar derrubá-las por si mesma não lhe fará bem algum. Quanto mais tentar abrir seu caminho com suas próprias forças, mais as portas se fecharão pra você. Mas quando você fizer as coisas do jeito de Deus, de repente Ele abrirá portas significativas, e fará isso de uma forma e com uma rapidez que você ficará impressionado. 

Não ceda à frustração. Espere em Deus e você verá resultados surpreendentes!

VOCÊ DEVERÁ ASSUMIR SOMENTE UM DESÍGNIO DADO OU APROVADO POR DEUS

Deus nunca sustentará o que Ele não originou. Ideias são opções. Ordens de Deus não são. A sua imaginação pode produzir milhares de ide...