terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Depois do fim de semana de adoração, Donald Trump proclama que Deus está com a administração

Chefe de gabinete, reince priebus diz que eles estão usando Isaías 40:31 como um post guia
O presidente Donald Trump está começando sua primeira semana no escritório e continuar sua mensagem da unidade. 
 
"Nós vamos fazer algumas coisas boas nos próximos oito anos, apesar dos protestos no fim de semana", disse Trump a seu alto funcionário no domingo, antes de tomar posse.
"Vamos enfrentar muitos desafios, mas com a fé uns nos outros e a fé em Deus, vamos fazer o trabalho", ele incentivou sua equipe. 
Seu chefe de gabinete, Reince Priebus, referenciou um versículo bíblico em seu escritório.
"É de Isaías 40:31" Aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão em asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se cansarão ". É nosso dever servir com caráter e integridade e apoiar o Presidente Trump como ele coloca os interesses do povo americano em primeiro lugar ", Preibus admoestado. 
 
Para Trump, as palavras de Priebus encerraram um fim de semana de adoração. Sábado, ele participou de um serviço de oração na Catedral Nacional.
A equipe Trump pediu mais do dobro do número de oradores evangélicos para participar do evento inter-religioso do que foram convidados sob presidentes anteriores.
Primeira-dama Melania Trump foi ás lágrimas enquanto ouvia uma apresentação do hino "How Great Thou Art".
Esta semana, o presidente se concentrará em desvendar as ações executivas do ex-presidente Barack Obama. Mais tarde na semana, ele vai hospedar o primeiro-ministro britânico Theresa May. 
Ele já agendou reuniões com os líderes do Canadá e México para começar a renegociar o Acordo de Livre Comércio da América do Norte, conhecido como NAFTA. 
Reproduzido com permissão da CBN.com. Copyright A Christian Broadcasting Network, Inc., Todos os direitos reservados.

By Fierce Marriage- 5 Ways to Pray Intentionally for Your Spouse

A few months back I wrote in depth about  how to pray  with  your spouse . In those posts I covered the mechanics of prayer and we used ...