terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mensagem Para 2017 - Bispo Ceirion Dewar


Preciosa família e amigos, conseguimos...!! Conseguimos passar por mais um ano...!!
Houve momentos em que muitos de nós nem sequer pensávamos que iríamos chegar tão longe, mas pare por um momento e veja onde você está hoje...!!
É o primeiro de Janeiro de 2017, o ponto de partida para um novo ano... e uma nova pessoa...!!
2017... é o que você quiser que seja...!! Para alguns, vamos prosperar inimaginavelmente, para alguns é um ano para fixar raízes, os outros é o seu ano de restauração... este ano é o que você quer Escolher que seja, porque você tem o poder de definir e criar... o teu futuro...!!
Só existe um obstáculo no seu caminho a partir de hoje em diante... Você...!!! Como eu acordei esta manhã, eu tomei uma decisão de sair do meu caminho, e fazer deste novo ano... meu ano mais glorioso sempre...!!!
Eu te desafio hoje... criar o melhor que você puder... Porque só você pode fazer isso...!!!
Obrigado a todos por ser uma parte do que fazemos, por amar, ouvir, cuidar... e dar...!!! Não podemos fazer o que vamos fazer sem você, e eu quero que você saiba que somos todos parte Algo realmente especial e único...!!
Este é o teu ano... agora vá buscá-lo...!!!! 

-Bispo Ceirion H. Dewar

7 Hábitos diários de Líderes Incomuns

Dr. Mike Murdock 1- Incomuns Líderes surgem ao mesmo tempo todas as manhãs ...   John R.Rice, o famoso evangelista batista  de mu...