sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

NUNCA QUEBRAR A ALIANÇA APOSTÓLICA E PROFÉTICA


TEXTO BASE:
Ester 1:18
Rute 1:14-18
A ALIANÇA APOSTÓLICA E PROFÉTICA É UM VALOR ESPIRITUAL INDESTRUTÍVEL

A religiosidade não entende o valor de uma verdadeira aliança, por isso a religiosidade combate àquilo que não consegue vencer com frases do tipo: “eu sirvo a Deus e não a homens” ou imaginando que a nossa aliança é uma idolatria. 

A fidelidade de Orfa que é a fidelidade humana – que a fidelidade de acordo com a conveniência do momento. Enquanto Noemi tinha filho para Orfa, ela era fiel, quando o filho morreu, a fidelidade acabou.

- O segundo tipo de fidelidade é fidelidade de Rute que é a fidelidade espiritual – que é a fidelidade daquele que vai além, que vai até o fim, que vai até as ultimas conseqüências. Esta fidelidade independe de circunstâncias ou situações.

Mesmo com o marido morto, Rute estava lá, porque a aliança nos leva a ficar no dia da dificuldade e esta é a nossa maior resposta ao diabo – continuarmos de pé. Como aconteceu com Rute, a aliança é a habilitação para o nosso resgate. Não houve resgate para Ló, porque ele rompeu a aliança com Abraão e aquele que quebra uma aliança leva sobre si para a vida inteira o peso e o ônus daquela quebra.

Um revolução de mulheres se levantam para vim o céu na terra!

Tempo de AVIVAMENTO
-texto- Pra Priscila Belico

VOCÊ DEVERÁ ASSUMIR SOMENTE UM DESÍGNIO DADO OU APROVADO POR DEUS

Deus nunca sustentará o que Ele não originou. Ideias são opções. Ordens de Deus não são. A sua imaginação pode produzir milhares de ide...